sábado, 6 de setembro de 2014

MÚSICAS: Bartimeu e Filho de Davi

Bartimeu

                     Padre Dalcides

Bartimeu, tua história é tão igual à minha
Bartimeu
Eu , que um dia me sentei pelo caminho
Como aqueles que desistem de viver
Eu me lembro
Eu mendigava um carinho,
Um olhar de misericórdia
Bartimeu, tua história é tão igual
à minha. Bartimeu
Eu, que cego já não via o sorriso
sa criança me pedindo para brincar
Eu me lembro
Que na noite mais escura
Eu gritei por misericórdia
"Senhor, Filho de Davi,
Tem misericórdia,
Misericórdia de mim"

http://letras.mus.br/padre-dalcides/1031092/


Filho de Davi

Dunga

Nem todos os maus momentos da minha vida
Foram o bastante, não me levaram ao fracasso.
Mas não posso negar, nesses momentos
Eu pude entender quem sou e como estou.
Como ovelha ferida e sem pastor, voltei,
Como um filho pródigo, errante eu me comparei,
Senhor errei, consciência tomei, ao humos cheguei, caminho encontrei.
E no seu amor, eu sei, eu seguirei.
Filho de davi, olha para mim, vê como estou e onde eu cheguei.
Eu grito para me ouvir, é porque sei que estás aqui,
Escolheste este lugar pra que eu volte.
Filho de davi, olha para mim, e vê como estou e onde eu cheguei.
Eu grito para me ouvir, é porque sei que estás aqui,
Escolheste este lugar pra que eu volte.
Pra que eu volte a enxergar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário